|
Usuários |
|
22 Usuários Online
|
|
[Dicas]
Como tornar um servidor datasnap rest compatível com o cache off-line do HTML5 |
Publicado por rboaro : Quarta, Outubro 31, 2012 - 05:33 GMT-3 (624 leituras)
7 Comentários Enviar para um amigo Versão para impressão
|
Por padrão, servidores DataSnap stand-alone WebBroker não permitem usar o "novo" HTML5 Aplicação manifesto de arquivo de cache.
Enquanto eu estava me preparando os conteúdos e as demonstrações do meu "HTML5 e aplicação web DataSnap desenvolvimento" eu configurei os componentes DataSnap para suportar esse recurso HTML5. Há apenas uma alteração a fazer ao "WebApplication REST" padrão gerado pelo assistente. No WebModuleUnit há o componente utilizado TWebFileDispatcher. Este componente tem as WebFileExtensions propriedade que é uma coleção de valores-chave contendo todas as extensões de arquivos permitidas relacionada com o mime-type.
A imagem abaixo mostra o que precisa ser configurado.
|
|
Comentários | |
| | Comentários pertencem aos seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seus conteúdos. |
por: marcosalles (salhamoda@uol.com.br) : Nov 04, 2012 - 08:51 (Informações sobre o membro | Enviar uma mensagem) http://marcosalles.wordpress.com/ | Eu não utilizao , mas acho a informação muita válida. Saber que uma aplicação web pode ser armazenda em cache e ser acessada sem conexão , e acima de tudo isto é possivel atraves do HTML5 e que Por padrão, servidores DataSnap não estão pré configurados para suportar HTML5 . E que através de uma simples configuração na propriedade WebFileExtensions (Chave - Valor) , adicionando o par chave (appcache ,text/cache-manifest ) podemos mudar este cenário e sem dúvida um artigo muito válido na minha opinião . Mesmo que no momento não esteja mexendo com isto , mas fica registrado na minha caixa de Ferramenta .
[]sds e muito obrigado | [ Comentários não permitidos para usuários anônimos. Por gentileza, registre-se ou conecte-se ao sistema
[ Comentários não permitidos para usuários anônimos. Por gentileza, registre-se ou conecte-se ao sistema
|
|
Edição 112 |
|
|
50 Programas Fontes |
|
|
Produtos |
|
|