|
Usuários |
|
40 Usuários Online
|
|
[News]
Embarcadero Lança ER/Studio XE3 |
Publicado por ActiveDelphi : Quarta, Março 13, 2013 - 11:48 GMT-3 (495 leituras)
1 Comentário Enviar para um amigo Versão para impressão
|
Embarcadero Lança ER/Studio XE3 para o sucesso da Governança de Dados
O novo lançamento da plataforma visa colaboração e produtividade A Embarcadero, fornecedora premiada em soluções de software para o desenvolvimento de aplicações e bancos de dados, anuncia a única tecnologia da indústria que permite que as organizações alavanquem diversos dados, de modo fácil e prático, durante todo o gerenciamento de informações e ciclo de desenvolvimento do software, visando o sucesso das iniciativas de governança de dados. A estratégia engloba todo o portfólio de produtos da Embarcadero, como descoberta, gerenciamento e syndication de metadados. A empresa também lança o ER/Studio XE3, um grande upgrade da linha ER/Studio, ferramentas de modelagem de banco de dados, aperfeiçoando significativamente a modelagem e a análise de impacto das corporações para interpretar uma variedade mais ampla de metadados, com mais precisão.
O sucesso da governança de dados exige que seja fornecido um retrato abrangente de todos os ativos de dados — estando eles no hardware, nas nuvens ou em um repositório central ou local — disponibilizando estes valiosos dados aos profissionais de TI e demais responsáveis pela tomada de decisão. Até então, este processo vinha se mostrando altamente complicado, fragmentado e custoso para os negócios. E, segundo previsões, ele tende a ficar ainda mais complicado devido à explosão de dados móveis, nas nuvens, transacionais e de comportamento durante os próximos anos.
Plataforma de Governança de Dados da Embarcadero
A importância dos metadados na governança de dados é crítica para que se extraia valor dos dados de uma organização, vinculando a necessidade ou desejo (política) da empresa ao valor das informações ou dados. Todo o portfólio da Embarcadero é "capacitado para governança" e desenhado para compartilhar metadados e fornecer controle e valor durante todo o ciclo de planejamento do negócio e desenvolvimento do software. A plataforma é formada pelas tecnologias ER/Studio – Suíte líder da indústria para arquitetura, RAD Studio – para o desenvolvimento pleno para múltiplos dispositivos e DB PowerStudio – para o gerenciamento e otimização de bancos de dados interplataformas
ER/Studio XE3: arquitetado para a governança de dados
Como suporte à estratégia de governança de dados, a Embarcadero anuncia a disponibilização geral do ER/Studio XE3, ferramenta que aumenta a capacidade do cliente de interpretar grandes quantidades de dados de modo preciso, fornecendo à organização uma vantagem competitiva efetiva sobre todos os que ainda precisam capturar e alavancar plenamente os metadados associados. O novo lançamento inclui:
• Função avançada de mapeamentos universais, que aperfeiçoa a modelagem e a análise de impacto entre os modelos lógicos e conceituais;
• Capacidade de criar tipos customizados de dados, possibilitando engenharia direta e reversa;
• Suporte a SQL Server 2012, Teradata, Netezza, Greenplum e Windows 8;
• Suporte facilitado ao gerenciamento de grandes modelos;
• Novo portal com interface revisada, novo sistema de buscas dos dicionários de dados corporativos e uma mais profunda visibilidade dos metadados do modelo.
“A Embarcadero compreende os profissionais de software e banco de dados”, disse Michael Swindell, vice-presidente sênior de marketing e gerenciamento de produtos da Embarcadero. "Sabemos o que os faz perder noites de sono e construímos soluções para seus problemas específicos. O mais novo lançamento do ER/Studio realiza nossa estratégia de governança e syndication de metadados. O XE3 conecta os arquitetos de TI a seus colegas de negócios para colaboração e controle das iniciativas de governança de dados e realiza syndication dos metadados por toda a corporação para liberar os ativos de informação. Além disso, ele também amplia a abrangência do ER/Studio, incluindo suporte às populares plataformas Big Data, tais como Netezza e Greenplum, englobando uma significativa área de crescimento dos dados corporativos".
|
|
Comentários | |
| | Comentários pertencem aos seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seus conteúdos. |
|
|
Edição 112 |
|
|
50 Programas Fontes |
|
|
Produtos |
|
|